Prefeito está a espera de um Vice em Traipu

Reprodução

O prefeito de Traipu, Silvino Cavalcante, está a espera de um Vice-prefeito ideal para concorrer ao próximo pleito no município ribeirinho.

Entre os nomes mais contados está alguém indicado pelo ex-prefeito Marcos Santos, relatos de que as conversas já existem nesse sentido, embora atualmente Marcos Santos componha parte da oposição esse tem bom relacionamento com Cavalcante por serem inclusive compadres.

Se o martelo for batido, para muitos, essa seria sem sombra de dúvidas a chapa vencedora.

Outro nome ventilado é o da também ex-prefeita Conceição Tavares, que com complicações junto a justiça pode ter seu nome vetado para a disputa do pleito vindouro. Embora seja o mesmo eleitorado que componha postos na prefeitura, essa situação pode mudar, e correligionários terão que se decidir já.

Em uma análise do cenário político traipuense acredita-se que esses três serão os nomes da política, com base em conversas com eleitores e até figuras políticas do município. Estando no poder, Cavalcante pode analisar e escolher qual a melhor opção para Vice.

Legislativo

Ao ser questionado acerca do Legislativo Municipal e cobranças apresentadas na Câmara Municipal, Cavalcante considera tudo dentro da normalidade, que o vereador tem que exercer seu papel constitucional, mostrando ao Executivo os anseios da sociedade, o vereador não trabalha para o prefeito, ele trabalha para o povo, com base nas indicações e projetos criados e aprovados, dentro das condições do município o trabalho é feito e é a sociedade quem ganha.

No que se refere a apoio político partidário, Cavalcante tem aliados na câmara e esse rol pode crescer nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *