Prefeito de Traipu se encontra com o governador e não descarta aliança com parte de oposição

O prefeito de Traipu, Silvino Cavalcante, esteve na manhã desta quarta-feira(28) na cidade de Arapiraca acompanhando a agenda do governador Renan Filho. Na ocasião o prefeito fez solicitações ao governador visando melhorias em várias áreas no município ribeirinho.

Além de descentralizar alguns serviços, a exemplo da Pesca, o gestor busca proporcionar mais mobilidade para atender aos anseios da população de forma mais precisa. Impulsionar o turismo explorando o que Traipu tem de melhor que é o atrativo proporcionado pelo Rio São Francisco também estar em foco.

Ao ser questionado por correspondente do Portal Traipu Notícia acerca do atual momento político de Traipu Cavalcante relatou que tem boa relação com os adversários políticos, relatou que na última semana conversou com o ex-prefeito Marcos Santos e tem mantido conversas com vários outros adversários, Erasmo Dias, e até a ex-prefeita Conceição Tavares.

Uma aliança política não está descartada, agora como essa união se daria não foi detalhado. Conceição Tavares não abre mão de ser candidata a prefeita, o que dificulta possível negociação, que estaria mais aberta com outros grupos.

Mudanças

Em meio a críticas do Legislativo Cavalcante deve mudar peças no quadro de secretários, e produção será cobrada mais que nunca, quem não quiser trabalhar, produzir, deve desocupar vagas. Reuniões podem ser convocadas a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *