Prefeito Cavalcante oferece ao PTB a vaga de Vice em Traipu

Reprodução

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), uma reunião entre o prefeito Cavalcante e o presidente da Câmara, Etinho Dias, o assunto discutido foi a possível união entre o PSD e o PTB.

Fontes revelaram que na conversa, o prefeito Cavalcante disse que é candidato a reeleição, e que não abre mão de sua pré- candidatura, mas que abre espaço para o PTB compor em sua chapa
indicando o vice.

“O PTB tem bons nomes, a exemplo da ex-prefeita Conceição Tavares e dos vereadores Etinho Dias, Galego da Mumbaça, Fernando do Bida, Marquinhos de Cabo e Zé Bolinha, que juntos podem somar em nossa chapa, ficando a critério do partido essa possibilidade de indicação do vice. Eu não sou uma pessoa obsecada pelo poder, eu sou uma pessoa simples e amigo de todos, eu apenas quero exercer o meu direito de ser candidato. Se todos tem esse direito de ser candidato, será que eu também não posso ter o mesmo direito? Se os membros do PTB aceitarem o meu convite indicando o vice em minha chapa, estarei de coração aberto para receber o apoio de todos que fazem parte do partido. Fiz o convite, e com humildade e respeito aguardarei a resposta. Quem vai decidir se serei reeleito ou não é o povo, quem manda é o povo”, disse Cavalcante.

Agora fica a critério do partido, PTB, fazer ou não a aliança, vale resaltar que ambos os partidos dividem o mesmo eleitorado, salvo novos aliados conquistados por Cavalcante desde que assumiu a prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *