Prefeito Cavalcante inaugura reforma da Unidade Básica de Saúde da Vila Santo Antônio

O prefeito Cavalcante e o secretário Municipal de Saúde, Thiago, Cavalcante, realizaram nesta quarta-feira, 09, a inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), na Vila Santo Antônio. O evento contou com a presença dos vereadores Luis Nascimento, Marquinhos de Cabo e Gilson Santos, além dos secretários de Obras, Genivaldo Rosa, de Administração, Rogério Lisboa, de Finanças, Rosely Sousa, de Esporte, Toinho Filho, além de lideranças da comunidade, como a ex-vereadora Terezinha Freire.
Durante a cerimônia de inauguração, o secretário Thiago Cavalcante destacou que além da reforma da UBS, a comunidade seria beneficiada com uma ambulância que ficaria à disposição de todos. “Contratamos dois motoristas para que em caso de necessidade, a população seja sempre atendida”, disse o secretário.
Thiago Cavalcante ainda destacou a importância do atendimento voltado para a população ser sempre de qualidade. “A nossa determinação e do prefeito é que os funcionários sempre tratem bem a quem precisa de atendimento”, disse.
O prefeito Cavalcante lembrou que até o momento já foram realizadas reformas em postos de Saúde em Mumbaça, Lagoinha e Sítio Belo Horizonte. O prefeito Cavalcante aproveitou o momento da inauguração para falar de outros dois compromissos, destacando que está em andamento a construção da praça na Vila São José. “Assim que as obras sejam concluídas na Vila São José, iniciaremos a construção de uma praça na Vila Santo Antônio”, disse o prefeito Cavalcante.
A líder comunitária e ex-vereadora Terezinha Freire aproveitou a cerimônia para agradecer o compromisso do prefeito Cavalcante e do secretário de Saúde, destacando a reforma realizada na UBS. Além disso, ela destacou o compromisso da gestão com a Saúde, colocando uma ambulância à disposição da comunidade. “Essa ambulância é uma antiga reivindicação de nossa comunidade, graças ao prefeito Cavalcante, conseguimos realizar esse sonho”, disse.

Por: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *