Prefeita reúne grupo para indicar seu candidato a prefeito _ Blog do Francisco de Assis
A prefeita Conceição Tavares na manha desta Quarta(30), reuniu-se no gabinete da prefeitura com seu grupo politico para tratar das eleições e comunicar a seus correligionários que seu candidato à sucessão municipal será seu primo Eduardo Tavares.
Já na festa de Bom Jesus dos Navegantes a prefeita pretende comunicar a toda população sua decisão. Sobre a questão de quem será o vice na chapa majoritária ficará a ser decido próximo a convenção no mês de agosto.
Por: Blog
Foto: Reprodução
esse vice esta mais sigiloso que o candidato a prefeito ai tem coisa.ha ja ia esquecendo antes de ir a radio falar mentiras pague o que voce mim deve.prefeita amar a população de traipu não e desmanchar praça e fazer de novo não e pagar salarios aos pais de familias em dia e acerta contas com quem a senhora colocou pra fora do trabalho.direitos e deveres a senhora sabe o que e isso colocasse para trabalhar mais pagasse.