Prefeita envia projeto de lei a câmara com a finalidade de aumentar os impostos no município de Traipu

11043010_718273674949341_3290321622853095278_nA prefeita de Traipu, Maria da Conceição Teixeira Tavares enviou projeto de lei  a Câmara Municipal de Vereadores, este visa o aumento dos impostos no município e tal fato não foi visto de bom grado por comerciantes.

Muitos comerciantes do município tomaram conhecimento do fato e em vários setores de Traipu, começaram a reclamar acerca da temática.

O Site Traipu Notícia, recebeu várias mensagens de repudio por parte dos mesmos, pois alegam que diante da crise econômica vivenciada pelo município é muita falta de sensibilidade por parte da mesma(gestora), querer neste momento   tachado com “terrível”,  aumentar os impostos.

“ela quer que fechemos as portas, relatou um comerciante revoltado”. O comercio de Traipu está falido, desse jeito vou parar, caso tal projeto seja aprovado pela câmara, os legisladores devem olhar pelo povo que passa necessidade em Traipu completou o declarante que preferiu não se identificar.

Por: Redação

Editado em 07/03 as 20:37

2 thoughts on “Prefeita envia projeto de lei a câmara com a finalidade de aumentar os impostos no município de Traipu

  • Avatar
    7 de março de 2015 at 22:17
    Permalink

    Concordo com tal aumento de impostos sim! Uma vez que nossa cidade encontra-se em pleno desenvolvimento ! É só observar as obras, o comércio e os salários em dia dos funcionários.

    Reply
    • Avatar
      8 de março de 2015 at 15:28
      Permalink

      Não é possível que você more em Traipu, por que vários funcionários de diversos setores do município estão sem receber salários. A cidade não está em pleno desenvolvimento uma vez que parte da população depende do emprego na prefeitura que por sua vez são usados para obter votos de eleitores.Esse dinheiro arrecadado com os impostos se aprovado esse projeto de Lei parte dele será desviado não gerando benefícios á população.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *