Prefeita de Traipu é acusada de passar cheque sem fundo no valor de mais de dois milhões de reais

iO ex-companheiro da prefeita de Traipu Conceição Tavares (DEM), Ottemberg Holanda Fonseca Paranhos entrou na Justiça, em Maceió, para receber o pagamento de um cheque que ela passou para ele no valor de R$ 2.200.000,00 (dois milhões e duzentos mil reais), em anexo.

O advogado de Ottemberg Paranhos, Lincoln Fernandes Oliveira Lima deu entrada contra a prefeita Conceição Tavares na 9ª Vara Cível da Capital, em Maceió, no dia 18 de julho, às 11h54 para a execução de título extrajudicial. O número do processo é 0717265-81.2016.8.02.0001

O cheque de número 900078, do banco Caixa, tem data de vencimento de 20 de junho de 2016 e foi devolvido em 28 de junho com carimbo do Banco do Brasil. O que significa que foi feito depósito do cheque e não havia fundos para cobri-lo.

14711892025fec79c611ac4d17af773dc6425795c1No dia 18 de julho, em seu despacho, o juiz Gilvan de Santana Oliveira, da 9ª Vara Cível da Capital, cobra para que o devedor efetue o pagamento da dívida no prazo de três dias, com 10% de honorários advocatícios. Caso a dívida seja paga dentro do prazo, a verba honorária será reduzida à metade.




A pergunta é: De que forma a senhora prefeita vai pagar essa divida milionária, já que seu salario mensal é de apenas RS 15 mil e que durante os 48 meses de seu mandato receberá da prefeitura o montante de RS 720 mil.

E o restante de onde vai ser tirado pra quitar essa divida milionária?

Defesa e ação contra o ex-marido

O Portal 7 Segundos entrou em contato com o assessor de comunicação da prefeita Conceição Tavares. Ele disse que apenas ela falaria sobre o assunto.

O 7 Segundos ligou para o celular da prefeita, às 11h23 deste domingo (14), Dia dos Pais, mas ela não atendeu. Porém, às 11h46, Conceição Tavares retornou a ligação e se defendeu.

Ela disse que não usa cheque há quatro anos. Ao se separar ela deixou bens e pertences na casa em que morava com o ex-marido e que o cheque teria ficado lá em branco e com a assinatura dela.

“Eu jamais preencheria um cheque no valor de R$ 2 milhões e 200 mil para passar para alguém porque não comprei nada dele, ele é um vigarista e quer se aproveitar”, disse a prefeita de Traipu Conceição Tavares.

“Ele sempre foi um derrotado, vivi dez anos com este homem e saí da vida dele fugida com medo de ele me matar”, disse Conceição Tavares.

Diante dos supracitados fatos a cidade de Traipu ficou revoltada, visto que são constantes as denúncias de corrupção envolvendo o município, apontado como o mais corrupto do estado de Alagoas. Imagens do supracitado cheque circulou em várias redes sociais na cidade de Traipu.

Por: Traipu Notícia com 7 Segundos

4 thoughts on “Prefeita de Traipu é acusada de passar cheque sem fundo no valor de mais de dois milhões de reais

  • Avatar
    14 de agosto de 2016 at 16:19
    Permalink

    Muito bem minha prefeita, bela resposta isso é desespero deles ficam inventando de tudo mas é o povo de Traipu que quer Eduardo Tavares, e você dono dessa porcaria de site poste nossos comentários, não fique escolhendo comentários não.

    Reply
  • Avatar
    15 de agosto de 2016 at 09:46
    Permalink

    QUE CRIATURA MAIS INOCENTE ESTOU REALMENTE AOS PRANTOS.DEIXAR CHEQUE EM BRANCO ASSINADO CONTE OUTRA ESSA TA DIFICIL DE ENGOLIR O SOFRIMENTO ERA TANTO QUE VIVEU 10 ANOS IMAGINE SE NÃO SOFRESSE.ETOPADO TENHA CALMA DEIXE DE NERVOSISMO CHAMAR O SITE DE PORCARIA SEJA NO MINIMO EDUCADO ONDE VOCÊ DEIXOU A EDUCAÇÃO EM MACEIO POEQUE COM CERTEZA VOCÊ E MAIS UM DOS QUE VIERAM DE MACEIO COMER EM TRAIPU APROVEITE FALTA POUCO A LAPADA VAI SER TÃO GRANDE QUE ATE O DIABO VAI SENTIR NO INFERNO. MAIS TENHA CALMINHA SEM DESESPERO TÁ.

    Reply
  • Avatar
    15 de agosto de 2016 at 10:01
    Permalink

    Site sem credibilidade alguma.
    Seja profissional, rapaz!
    Todos vêem que vc fica puxando pro lado de MS.
    Pq não fala qual foi o bem que MS fez em 12 anos de mandato? Não tem, neh?!
    Me poupe.

    Reply
  • Avatar
    16 de agosto de 2016 at 08:26
    Permalink

    SOU 45 O QUE SUA GESTORA FEZ NESSES QUASE QUATRO ANOS DESMANCHAR PRAÇAS SEM NECESSIDADE DEIXANDO AS RUAS SEM CALÇAMENTO BOTANDO OS PAIS DE FAMILIA PRA FORA DOS TRABALHOS SEM PAGAR OS MESES TRABALHADOS SERA QUE A FEDERAL E CGU VISITOU TRAIPU NESSA GESTÃO E O QUE VAI ACONTECER COM TODAS AS PROVAS QUE CGU E PF TEM.SUA GESTORA TEM QUE PAGAR O QUE MIM DEVE TRABALHEI HONESTAMENTE.HA DEIXE DE FALAR DO MS O CARA NÃO E CANDIDATO ERASMINHO SIM EU ACREDITO.TRAIPU TEM JEITO.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *