“Povo de Traipu sofre e pede socorro” diz Luís Nascimento

“Falta água, falta emprego, o comercio está fechando, o povo de Traipu sofre e pede socorro”

O vereador Luís Nascimento usou a tribuna da câmara de vereadores de Traipu para criticar revista divulgada pelo Poder Executivo.

De acordo com Luís, a revista é muito bonita, mas não condiz com a realidade vivenciada no município.

“Quem é de fora e ver isso acha que Traipu está uma maravilha, mas a realidade é bem diferente, muitas pessoas estão sofrendo, passando necessidade, o que está sendo divulgado é um falso positivo” disse Luís.

 “Falta água, falta emprego, o comercio está fechando, o povo de Traipu sofre e pede socorro” finalizou o parlamentar.

Luís Nascimento

Vários outros assuntos foram apontados, inúmeras cobranças em áreas como Educação e principalmente Infraestrutura, cobranças voltadas a comunidades rurais.

Uma série de indicações e requerimentos de explicações foram aprovados para serem enviados ao Poder Executivo.

Por: Traipu Notícia

Foto: Arquivo

One thought on ““Povo de Traipu sofre e pede socorro” diz Luís Nascimento

  • 23 de março de 2018 at 09:34
    Permalink

    A crise financeira atinge todas cidades brasileiras, não está só aqui, todos os dias assistimos nos noticiários que fechou comércio e consequentemente vagas de empregos, não apenas aqui, em Arapiraca, em Maceió e em várias cidades desse extenso Brasil, em Traipu no ano passado abriram seis novos empreendimentos comerciais apenas em três ruas, quatro na rua vereador João Cavalcante, um na rua Erasmo Lima Dias e outro na rua Maria Lima Dias, três desses novos negócios já estão devidamente formalizados, em 2017, cinquenta e três empreendimentos comerciais de nosso município sairam da informalidade e hoje estão formalizados, de fato, como em outras cidades, aqui em Traipu ocorreu dois ou três fechamentos de pontos comerciais, mas, a abertura de novos empreendimentos superaram os fechamentos, e a formalização dos seus negócios, foi a maior de todos os tempos. Estou a trinta anos no comércio, já passei por momentos bons e ruins, e em época de crise temos que redobrar os cuidados com os nossos negócios.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *