População relata risco de acidentes em estrada que dá acesso a Marcação-Traipu

Moradores da Marcação, zona rural de Traipu, entraram em contato com o Portal Traipu Notícia para relatar que tubulação de esgoto danificada está causando transtornos para motoristas que trafegam com destino a Marcação, zona rural de Traipu.

Em uma das mensagem enviadas ao portal, uma aluna retratou o seguinte:

“Eu moro em um interior de Traipu chamado Marcação Beira Rio…e maioria dos alunos estudam na cidade..agente ta com dificuldade pra pegar o ônibus escolar por causa de um tubo de esgoto que quebrou e o ônibus não passa..aí eu e alguns dos meus colegas queríamos pedir tua ajuda.”




A situação ainda é consequência de chuvas que caíram no município, assim diante da solicitação popular, entramos em contato com a Secretaria de Obras do município de Traipu. O secretário Genivaldo Rosa relatou que a secretaria não pode mexer na estrutura, visto que a empresa que realizou o serviço na Marcaçao e também em outros povoados de Traipu já foi acionada há mais de 15 dias. A obra tem garantia de cinco anos. “Estamos tentando resolver amigavelmente, mas caso não tenha resultado estaremos cobrando na esfera judicial”, finalizou o secretário.

Por: Traipu Notícia

Imagem: Cortesia do Internauta ao Traipu Notícia 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *