População relata falta de saneamento básico na região da antiga Lagoa do Padre em Traipu

12376568_1679608222255167_8496858596821425669_nHá alguns anos a população de Traipu foi informada que a conhecida Lagoa do Padre seria transformada em um Parque, uma área modelo no município de Traipu, uma deslumbrante obra seria construída, a Orla mais bela do Baixo São Francisco.

Os gestores mudaram e ate a presente data nada foi feito, parte da lagoa cedeu espaço para um Ginásio de Esportes que por sinal está caindo aos pedaços sem manutenção, muito se falou em reforma, no entanto não saiu das promessas.

Hoje o local é considerado de risco pelos próprios populares, lembrando que a referida localidade fica colada com a área mais nobre da cidade, a Avenida Beira Rio. Populares postaram imagens da área em redes sociais lamentando tal situação, bem como aspirando investimentos, esses longe de serem aplicados diante da crise econômica apontada nos últimos dias.

Populares fizeram menção ao antigo aterro da lagoa em Arapiraca que se transformou no Parque Ceci Cunha, uma das áreas mais visitadas da Capital do Agreste. Projeto semelhante poderia ser realizado em Traipu.

Por: Redação

Foto: Cortesia Internauta 

GALERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *