População denuncia desperdício de água em Traipu

Em meio a crise hídrica vivenciada no estado de Alagoas, moradores de Traipu denunciam o desperdício de água em encanação quebrada da CASAL.

“mesmo a gente morando na beira do rio, a falta de água nas casas é constante, aí andando pela rua vejo uma cena dessa, o cano estourado ha mais de cinco dias e nenhuma providência tomada”.

Uma moradora que postou um vídeo em rede social relatou: “Eu nem sei o que dizer de uma cena dessa, na Rua que moro(TRAVESSA MARIA LIMA DIAS) este vazamento está a mais de 5 dias e ninguém toma uma atitude, agora mesmo estamos sem água nas torneiras de casa, mais a água continua lá jorrando. Fico triste incomodada sim, pois vejo o Velho Chico a cada dia se indo, e são várias ruas nesta situação lamentável”.

A população aguarda a ação da CASAL para que tal problema seja solucionado.

Por: Traipu Notícia

Foto: Reprodução Facebook

One thought on “População denuncia desperdício de água em Traipu

  • Avatar
    5 de janeiro de 2017 at 18:18
    Permalink

    Aqui na travessa Maria Lima Dias, rua da maternidade tem um vazamento que vai fazer 6 meses um descaso com o povo, nunca vi em toda minha vida um gerente da casal em Traipu, tão descansando como esse, Deus tenha misericórdia desse povo de Traipu sem sorte que só chega coisa ruim. Tomara que esse ano 2017 as coisas mudem de rumo nessa terrinha tão sofrida e abandonada pelas autoridades.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *