População de Riacho da Jacobina-Traipu convive com o medo após residência ter sido alvejada

ALVEJARAMA população de Riacho da Jacobina, zona rural de Traipu pede o apoio da polícia, pois estão amedrontados após uma residência ter sido alvejada na noite do ultimo Sábado (25).

Muitas mães estão pensando até em impedir seus filhos de saírem de casa, com medo de que os meliantes voltem a atacar,  há preocupação de ter que permitir que alunos se dirijam até a escola é notória na localidade.

Ainda tremo so de falar do que passamos“, destacou moradora assustada. Nossa redação conseguiu imagens exclusivas de como a residência ficou  após a ação criminosa, cápsulas  de arma calibre 12 ficaram ao chão, carro, televisão e geladeira alvejados.

Pedimos as autoridades que não nos desampare nesta hora, falou idoso bastante preocupado com o ocorrido.

ENTENDA O CASO

Na noite de Sábado(25) a população de Riacho da Jacobina, zona rural de Traipu viveu momentos de terror. De acordo com populares que entraram em contato com nossa redação,  meliantes aproximaram-se em um carro gol de cor verde e a placa estava encoberta. O veículo parou defronte a uma residência e três homens fortemente armados desceram, sem dizer uma so palavra começaram a atirar contra a parede de uma residência.

De acordo com a pessoa denunciante  que por medo pediu pra não se identificar, as pessoas que estavam defronte a casa entraram na residência correndo, os meliantes adentraram em seguida atirando contra televisão, computador, e alvejaram um carro que estava no imóvel. Definitivamente  a intenção não era matar ninguém, pois tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, relatou depoente. LEIA MAIS

Por: Redação

Credito Foto: Cortesia Internauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *