População de Olho D água da Cerca reclama de entulho deixado na rua após obras da prefeitura

População de Olho D água da Cerca reclama de entulho deixado na rua após obras da prefeitura. Há mais de seis meses o entulho está na rua e a prefeitura não tira,  segundos moradores, a população já procurou o secretário de Obras, Genivaldo Rosa, mas esse sempre inventa desculpas.

“Uma hora ele diz que o pneu da caçamba ta furado, depois é a caçamba quebrada o tempo foi passando e nada de recolherem”, escreveu morador do lugar.

A população reclama da ausência do poder público na zona rural, segundos os moradores, muitos serviços só existem de fachada.


Resposta

O Porta Traipu Notícia entrou em contato com o Secretário de Obras, Genivaldo Rosa, esse relatou que o entulho foi produzido pela própria comunidade e que está dando prioridade a combater os danos nas estradas, causados pelas chuvas, já realizaram obras na Barra das Canoas, Ladeira da Faceira e estava indo pra Mumbaça, assim que terminar irá retirar o entulho em Olho D água. “A prefeitura vai começar a tomar algumas medidas, vamos cobrar taxa dessas pessoas que colocam entulho na rua, a lei permite e vamos adotar algumas medidas” disse Genivado Rosa.

Por: Traipu Notícia 

Foto: Cortesia 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *