População de Mumbaça reclama que está sem água há cinco dias

aguaA população de Mumbaça, zona rural do município de Traipu,  voltou a entrar em contato com o Portal Traipu Notícia para fazer um apelo a empresa CASAL.

De acordo com os moradores, há cinco dias não sai água das torneiras da localidade. Os populares relataram que a água do local é fornecida pela estação de capitação de São Brás.

Um cano quebrado seria a motivação para o interrompimento do abastecimento. Não conseguimos falar com a assessoria da empresa.

Por: Traipu Notícia

Foto: Ilustração 

One thought on “População de Mumbaça reclama que está sem água há cinco dias

  • Avatar
    3 de março de 2017 at 22:26
    Permalink

    Dizer que está faltando agua em Mumbaca há cinco dias, isso é uma verdadeira mentira! O certo seria dizer que está em falta de água há mais de três meses, aí Sim, a resposta seria exatamente exata. ” É uma vergonha pra uma empresa como aCaso que se dis e se acha tão responsável permitir que seja assim, a ponto de faltar tantos dias sem água que os moradores ae organizam pra resolver a situação por aí própria… isso é uma vergonha! Enquanto a agua do nosso querido São Francisco acabando… triste né?, e ao mesmo tempo revoltante!” Enquanto a conta de água vem todos os meses e se não pagar vai pro SOC, que coisa! Alô CASAL vamos fazer algo rs na hora de acordar pra vida!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *