Políticos: Eles voltarão a sua porta

O pleito eleitoral está se aproximando e com ele o rosto reluzente acompanhado de um intenso sorriso amarelo de políticos. Amigos de todas as horas, menos daquela que você mais precisa.

Há um texto bíblico que relata ser maldito o homem que confia no homem. Os teólogos têm uma explicação. Não é que você vai desconfiar de tudo e de todos, você confia, até que essa pessoa proporcione um motivo para que você deixe de confiar.

Difícil é confiar em políticos, e olhe que eles são mestres da enganação, mas procurando com calma ainda há raras exerções.

Comece fazendo uma análise dos vereadores de sua cidade. Você conhece os trabalho deles? Conhece o histórico. Como eles administram ou administraram o dinheiro público? Administram pelo povo ou em causa própria?




Esse ano teremos a oportunidade de eleger presidente, governador, senador e deputados. Com certeza vai passar alguém aí em sua porta, será que eles apresentarão projetos ou falsas promessas?

Um texto de simples reflexão, as vésperas de um pleito, em um momento político conturbado. O futuro do país está nas mãos de cada eleitor.

Falando de Política 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *