Policial do 3º BPM morre após acidente com motocicleta em Girau

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (20), na zona rural de Girau do Ponciano, resultando na morte de um policial militar lotado na 3ª Cia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

O soldado Jazon dos Santos Correia Júnior, 33,  seguia em uma motocicleta pela zona rural do município quando teria perdido o controle do veículo e colidiu em uma estaca com arame farpado.O militar foi socorrido e levado ao hospital do município, no entanto não resistiu aos ferimentos indo entrando em óbito.

A notícia causou um enorme choque na população da localidade, visto que o jovem militar era bastante conhecido, por ser natural de Girau e também integrava equipe esportiva da cidade.  

Nota de pesar

O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Major Palmeira, lamenta profundamente o incidente ocorrido no início da noite deste quinta-feira (20), em Girau do Ponciano, onde o SD Jazon, da turma de 2010, acabou falecendo, vítima de um acidente de motocicleta.

 O comandante do BPM está sem palavras e entristecido com o ocorrido e deixa aqui toda sua solidariedade aos familiares e amigos do militar.

Por: Traipu Notícia

Imagem: Reprodução/ Paulinho da Julita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *