POLICIAIS DO 18º BPM APREENDEM ARMAS E DROGAS EM GAIBU E ENSEADA DOS CORAIS

Sem títuloRealizando rondas em Gaibú,aproximadamente às 03h da manhã, na frente ao colégio Modelo, os policiais avistaram um veículo de marca Fiat com três ocupantes em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem padrão, foi encontrado uma munição de calibre .38 no bolso do acusado, além de mais uma munição no painel do carro, e um revólver do mesmo calibre, inox,de cinco tiros, com quatro munições intactas.

O policiamento foi na residência dos suspeitos e, após realizar varreduras nas três casas, foi encontrado: uma quantidade de maconha( dois pedaços pequenos da droga), na residência do acusado que assumiu a posse da arma, foram encontradas 07 munições no guarda-roupas do mesmo calibre,e na casa do terceiro imputado,foi capturado: 40 blocos de maconha, aproximadamente 100 gramas da mesma droga, 05 bolsas de cocaína,477,00 reais em dinheiro trocado.

O policiamento seguiu para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho onde ficou registrado o flagrante.

ENSEADA

Após uma  denúncia de perturbação de sossego em Enseadas dos Corais, área de praia no litoral Sul, os policiais constataram uma grande aglomeração de pessoas consumindo bebida alcoólica. Foram realizadas várias abordagens em elementos e ao revistar o carro de um suspeito, foi encontrada no porta objeto entre os bancos dianteiros, uma pistola taurus, inox de numeração: kqg  96568. A ocorrêcia ficou registrada na Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.

Por: AScom PM PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *