Policiais de AL e PE prendem casal suspeito de praticar homicídio

aW1hZ2Vucy8xNDI1NDY4MzY5Y2FzYWwtYXByZW5kaWRvLmpwZwUma operação realizada na manha desta quarta-feira (04) pelas policias civil dos estados de Alagoas e Pernambuco resultou na prisão de um casal suspeito de praticar um homicídio no município de Paulista , região metropolitana do Recife. O casal foi preso no sítio Riacho Seco, zona rural de Arapiraca.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier a polícia civil de Alagoas deu suporte aos policiais do 23º Distrito Policial de Salgueiro que vieram cumprir dois mandados de prisão contra Jandisson Arcanjo Rodrigues e Maria Luciana Wanderley.

Após o trabalho de investigação a polícia descobriu que o casal havia fugido para Alagoas e se instalou no povoado Riacho Seco, que fica após o bairro Canafístula. No momento da prisão não houve resistência a prisão. Durante a revista no interior da residência foi encontrada uma arma calibre 12 artesanal , 400g de maconha e 12g de haxixe.

Com o casal havia uma criança que foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Jandisson Arcanjo  foi encaminhado a Casa de Custódia de Arapiraca e ficará à disposição da justiça pernambucana.

Já Maria Luciano, em função de um acidente automobilístco apresentava ferimentos em um das pernas e foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste para receber atendimento médico. Quando for liberada deve ser encaminhada ao presídio feminino de alagoas até que  a justiça determine sua transferência para Pernambuco.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *