Polícia realiza operação e recupera carro roubado da prefeitura de Traipu

IMG_3130A Polícia Civil em Traipu representada pelo Delegado,  Alexandre Silva Melo Leite e agentes, dando continuidade as investigações de crimes praticados por quadrilha que atuava em Traipu e região, adquiriu informações anônimas de que JOSÉ CORREIA DOS SANTOS – VULGO “GENILSON” e JOSE PETRONILO DOS SANTOS – VULGO “CHICÓ, presos no dia 12, foram vistos circulando em veículo roubado.

De acordo com populares, Genilson foi visto em carro com características semelhantes ao pertencente a prefeitura de Traipu,  em uma região de mata fechada, nas proximidades do município de Jaramataia-AL.

De posse das informações a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar e Tático Aéreo, realizaram buscas e encontrou o veículo Doblô em um local de mata fechada entre os municípios de Traipu e Jaramataia.

Também foram encontrados no local, “esconderijo de Genilson”, documentos de pessoas assaltadas, entre eles os documentos dos professores assaltados em Traipu, bem como a carcaça de um carro e de uma moto, provavelmente fruto de outros crimes praticados pela quadrilha.

Por: Redação

Foto: Traipu Notícia/Cortesia

GALERIA

Relacionado- http://www.traipunoticia.com.br/policiais-civis-de-batalha-prendem-lider-de-quadrilha-que-roubou-professores-em-traipu/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *