Polícia prende pai que estuprava filha desde os oito anos em Traipu

Em combate a abuso e exploração sexual em Traipu, a polícia pende pai que abusou sexualmente de filha. A notícia foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta (18).

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, que acompanhou o Conselho Tutelar com a vitima, realizou a prisão de um pai identificado como Carlos dos Santos Barbosa que abusava sexualmente da própria filha desde que essa tinha oito anos de idade, fato ocorrido no povoado Bom Jardim, zona rural de Traipu.

A denúncia chegou a delegacia através do Conselho Tutelar que havia recebido denúncia anônima. A vítima foi ouvida e após oitiva do acusado, esse confessou a prática dos abusos.


O abusador havia sido ouvido e liberado, mas começou a ameaçar a filha, assim o delegado Arthur Cesar pediu de imediato a prisão preventiva do acusado, que em uma operação da Polícia Civil efetuou a prisão do acusado que está na Casa de Custódia de Arapiraca. Quem tiver informações que possam contribuir com o trabalho da polícia deve utilizar o 181.

O Portal Traipu Notícia recebeu a informação de que o acusado também está sendo investigado por ter abusado outras vítimas em São Paulo.

Por: Traipu Notícia

Foto: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *