Polícia prende mulher com drogas e dinheiro

Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas orla da Praia de Pajuçara, em Maceió. A informação foi divulgada nesta segunda-feria (2) pela Polícia Civil de Alagoas.

De acordo com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Claudejane Tenório da Silva, 31, conhecida como “Katonha”, estava com drogas, celulares e dinheiro.

O coordenador da Oplit, Alfredo Presser, informou que a suspeita já estava sendo monitorada, e quando foi abordada pelos policiais na Avenida Antônio Gouveia, na Pajuçara, ela estava em posse de cocaína, crack e dinheiro, supostamente arrecadado com a venda de drogas

.A assessoria de comunicação da Polícia Civil afirma ainda que após a abordagem a equipe foi até a casa de “Katonha”, no bairro do Farol, onde encontraram maconha e aparelhos celulares. A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes II, no bairro da Mangabeiras, onde foi autuada por tráfico de drogas.

O delegado plantonista Denisson Albuquerque, responsável pelo caso, alerta que a suspeita é reincidente nesse tipo de crime.

Por: G1 Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *