Polícia prende acusados de praticar arrastão em Traipu, Girau e Lagoa da Canoa

aW1hZ2Vucy8xNDI4NDI2NjQzMjAxNTA0MDcwOTMyMzctMS5qcGcNa manhã desta Terça-Feira (07), dois homens foram presos na Capital do Agreste, após perseguição policial.

De acordo com os agentes do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), os dois suspeitos, identificados como Erivânio Pereira dos Santos, de 23 anos, e Júnior Pereira da Silva, de 22, teriam roubado diversos mercadinhos nas cidades de Traipu, Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa.

Os meliantes assaltaram um estabelecimentos comerciais na zona rural de Traipu e um Posto de Gasolina em Girau do Ponciano. Após ser informada, após ser noticiada do ocorrido em Traipu o Grupamento de Polícia Militar  de Traipu GPM, acionou a companhia e 3 º BPM, que sairam em perseguição.

Após realizar buscas, a polícia encontrou os meliantes que ao perceberem que seriam abordados, fugiram com destino a cidade de Arapiraca, sendo capturados nas proximidades do mercadão público, na capital do Agreste, um dos meliantes desceu da motocicleta correu e se escondeu em uma caixa D água, mas foi encontrado pelos agentes.

67fea6a689aaf7518c6aee62ed5cae9eCom os dois foram encontrados uma grande quantidade em dinheiro, um revólver de calibre 38 com seis munições intactas,  uma motocicleta, modelo Ronda Titan, que teria sido roubada na última sexta-feira (03), além de dois tablets.

Os meliantes foram encaminhados para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos, local onde as vitimas fizeram o reconhecimento dos mesmos e dos pertences.

Por: Redação com Agências

2 thoughts on “Polícia prende acusados de praticar arrastão em Traipu, Girau e Lagoa da Canoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *