Polícia Militar prende jovens com crack e maconha em Arapiraca

pelopes3bpm-350x262Policiais da Força Tática do 3º BPM prenderam em flagrante, na noite de sexta-feira (20), quatro indivíduos acusados de tráfico de drogas na cidade de Arapiraca. A prisão foi realizada numa vila situada na Rua José Amâncio Matias da Silva, bairro Itapuã.

Os acusados comercializavam drogas na localidade conhecida como “Vila do Bem Feito”. Na ação, foram presos José Ronaldo dos Santos Júnior, de 30 anos; Carlos Antônio da Silva Vieira, de 20 anos; Sandro dos Santos, de 22 anos, e Jaedon da Conceição Lins, de 19 anos.

Durante a abordagem, a PM encontrou 94 bombinhas de maconha, além de 3,3 gramas de crack. Alguns veículos que se encontravam com os acusados também foram apreendidos e encaminhados juntamente com eles para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

As ações fazem parte da operação “Final de Semana Seguro” e desenvolveram-se pelos bairros que apresentam os maiores índices criminais do município, conforme dados fornecidos pela Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres).

De acordo com o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Wellington Bittencourt, as operações seguem a determinação do comandante-geral da corporação, coronel Lima Júnior, que tem acompanhado de perto as ações no Agreste alagoano.

Bittencourt frisou ainda a importância do secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, que tem dado todo o apoio para a realização de ações de segurança integradas na região.

Fonte: Ascom PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *