Polícia Militar inicia ações de pacificação no bairro Manoel Teles

aW1hZ2Vucy8xNDIyMzYwNjg1YS1tYW5vZWwtdGVsZXMtcG9saWNpYS5qcGcNa manhã desta terça-feira(27) o comando do 3º Batalhão de Policia Militar iniciou um conjunto de ações de limpeza em uma área de mata localizada no bairro Manoel Teles.

O trabalho que é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem como principal objetivo promover a limpeza do local que é utilizado como ponto de tráfico de drogas, prostituição dentre outros crimes.

Sob a coordenação do comandante do 3º BPM coronel Du Valle , os trabalhos contam com o reforço do Grupamento Aéreo, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) ,Rádio Patrulha e o Pelotão de Cavalaria.

Enquanto as máquinas adentram na mata para realizar o trabalho de limpeza os policiais militares realizam intervenções e abordagens em vários pontos do bairro Manoel Teles.

Já foram aprendidos papelotes de maconha, cachimbos de fabricação caseira para uso do crack , frascos contendo outros tipos de entorpecentes e uma moto roubada.

De acordo com o coronel Du Valle essa é apenas a primeira etapa das ações de pacificação no Manoel Teles. A próxima fase já está em andamento com o trabalho de investigação pelo setor de Inteligência da PM.

“ Essa mata é o quartel general do tráfico do Manoel Teles. Estamos destruindo o QG dos bandidos e paralelamente serão realizadas as prisões desses meliantes que amedrontam e tiram o sossego desta comunidade”, afirmou Du Valle.

O comandante do 3º BMP pediu o apoio da sociedade especialmente as famílias honestas e trabalhadoras que moram no Manoel Teles para denunciar qualquer tipo de ação suspeita no bairro.

“ Não precisa se identificar é só ligar para 181 e ajudar as forças de segurança a combater a criminalidade” finalizou.

 Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *