Polícia foi recebida a bala em Assentamento na zona rural de Traipu

DSC05187No final da tarde desta Quinta-feira(08) a polícia militar foi informada de que bandidos armados estariam tocando o terror no Assentamento Marcação Beira Rio, zona rural de Traipu e quando a polícia militar chegou ao local, foi recebida a tiros por bandidos.

Nossa equipe conversou com o Sargento Manuel Novais, que relatou que guarnições se deslocaram até o local e de repente um veículo com três indivíduos com as características apontadas na denuncia saiu de uma estrada vicinal se deparando com a polícia, os elementos abriram fogo contra as viaturas.

Neste momento se iniciou  troca de tiros e perseguição, os meliantes abandonaram o veículo  Fiat Palio de cor vermelha e placa NMN 5632 Arapiraca, que de acordo com Polícia Militar tem queixa de roubo na cidade de Arapiraca, entrando na mata fechada.

Reforço policial foi solicitado, buscas foram realizadas, no entanto os indivíduos não foram encontrados. Megaoperação foi realizada no combate a uma suposta quadrilha que está agindo na região.

Por: Traipu Notícia

Credito Foto: Jônatas Pedro/Traipu Notícia

GALERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *