Polícia Civil de Alagoas prende promotor no estado do Amapá

aW1hZ2Vucy8xNDI3MTM1Njc2MTEwNzM1MTA0NDQ3NjQzMDIzNDUwMjYxNzgwODI0MjU3bi5qcGcPoliciais do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, prenderam, no final da manhã desta segunda-feira (23), o promotor de Justiça Carlos Fernando Barbosa de Araújo. Ele foi localizado na cidade de Macapá, no estado do Amapá.

A ação para localizar e prendê-lo foi determinada pelo secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça. O trabalho foi coordenado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e acompanhado pelo promotor Antonio Luiz, coordenador do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

De acordo com o diretor do NI, delegado Fabricio Nascimento, Carlos Fernando Barbosa estava em fuga, e anteriormente, a Polícia Civil já tinha tentado localizá-lo nos estados da Paraíba e Maranhão.

Ele estava foragido desde o ano passado quando foi condenado pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas a 76 anos de reclusão. Os policiais também cumpriram um mandado de prisão que havia contra ele, expedido também pelo pleno do TJ/AL.

Carlos Fernando Barbosa de Araújo será trazido para Alagoas pelos policiais civis assim que forem formalizados os procedimentos cabíveis para sua transferência.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *