PMs são assassinados em emboscada

aW1hZ2Vucy8xNDQ1NjA0MzQ4bWluaWF0dXJhLmpwZwNa manhã desta sexta-feira (23) dois policiais militares foram envolvidos em uma emboscada e assassinados. O crime aconteceu no bairro Barro Duro na grande Maceió.
Os PMs identificados como cabo Alisson Nascimento e soldado Passos integram a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. A corporação informou que eles estavam investigando crime de tráfico na região onde foram assassinados.

Informações reportam que os militares receberam  uma ligação de um traficante, este estaria levando drogas para o bairro. A ligação desse “suposto informante” era na verdade uma emboscada para assassiná-los .

Quando o cabo Alisson e o soldado Passos desceram até o local, próximo a grota São Luiz, no Barro Duro, foram executados. O terceiro militar que ficou no veículo conseguiu  fugir e sair ileso da emboscada.

Há suspeita que a execução dos militares pode ter sido uma vingança dos traficantes em função da grande apreensão de maconha realizada ontem (22) pela polícia alagoana. Foram apreendidos 150 kg da droga. Duas pessoas foram presas, entre um integrante do PCC.

A movimentação policial foi grande no local.

Por: Redação com 7 Segundos

Foto: Erick Maia/Tnh1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *