PM prende indivíduos com armas e drogas e recupera veículos

Por volta das 4h desta terça-feira (16) militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagrou um caso de Tráfico de drogas majorado pelo emprego de arma de fogo. O fato foi constatado na Grota Bom Jesus, no bairro Antares, parte alta de Maceió e resultou na apreensão de: uma espingarda calibre 32 (sem marca e sem numeração) com um cartucho intacto, 500g de maconha e R$ 6 em espécie.

A guarnição Selma Bandeira recebeu uma informação anônima indicando um indivíduo que, diariamente antes do nascer do sol, retirava droga de um esconderijo na mata em frente à sua casa. Acompanhada da guarnição da Supervisão a equipe foi ao local e flagrou o indivíduo retornando com o material ilícito. Ao ver a polícia ele tentou fugir, mas foi alcançado. O abordado resistiu com violência à ação policial e à prisão. Para a sua própria segurança e segurança dos policiais, foi necessário o emprego da força e o uso de algemas na condução. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

3 BPM

No começo da tarde de segunda-feira (15), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou uma motocicleta Honda 150 Titan. A guarnição RP1 foi acionada via Copom para averiguar uma situação de um possível veiculo roubado abandonado.

No local, a equipe localizou a motocicleta. Ao realizar a consulta dos dados do veículo foi confirmado que a moto havia sido roubada. O veículo foi conduzido à Central de Policia para realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *