PM natural de Traipu conduzirá tocha olímpica

tales O tenente Tales Tomé lotado no 9º batalhão de Delmiro Gouveia foi selecionado para conduzir a tocha olímpica  em Alagoas.

Em setembro de 2015  durante solenidade que contou com a participação do corpo discente, formado por 144 agentes da Segurança Pública, e dos instrutores do treinamento, pertencentes aos departamentos de polícia especializada norte-americana (Swat), o tenente Tales Tomé que é lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar e é subcomandante da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) foi eleito o melhor atirador do curso.


Sair de uma cidade onde a época de ingresso na PM tinha um dos piores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil para se destacar na carreira militar, superando as adversidades em busca de um sonho, persistência, determinação, essa é um pouco da história de Tales Tomé,  um exemplo para Traipu, cidade natal e para todo o Brasil.

Em seu perfil de rede social, o PM expressou a alegria de participar desse momento histórico. “Gostaria de agradecer ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, ao patrocinador oficial NISSAN, aos meus pais, meus irmãos, minha cunhada e minha namorada, que participaram da minha história escolhida e selecionada entre milhares como a de um verdadeiro guerreiro”.

Por: Traipu Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *