PETI de Traipu realiza apresentação alusiva ao dia 7 de Setembo

IMG_3533O programa de erradicação do trabalho infantil PETI de Traipu, realizou no coreto da Praça Rui Machado em Traipu, apresentação cultural alusiva ao dia 7 de Setembro, cantaram e dançaram ao som do Hino Nacional e Hino da Independência, destacando valores patrióticos.

“Brava gente brasileira! Longe vá temor servil. Ou ficar a Pátria livre. Ou morrer pelo Brasil; Ou ficar a Pátria livre, Ou morrer pelo Brasil“. Independência ou morte foi o extremo.

Povo Brasileiro que não mede esforços para alcançar os objetivos almejados. Conversamos com a Coordenadora do programa, a Assistente Social Edilene Alves, esta retratou o empenho de toda equipe para que tal apresentação ocorresse, “é importante retratar nossa história para cada criança e que os ensinamentos sejam levados pro resto da vida de cada um deles, não é fácil desenvolvermos certas atividades, mas com esforço e dedicação podemos sempre conquistar o almejado”.

O Conselho Tutelar de Traipu acompanhou as apresentações. Cidadãos são formados no PETI e era notório a satisfação de todos que participaram do projeto.

Por: Redação 

Crédito Foto: Juliano Machado

GALERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *