Perseguição e troca de tiros no baixo São Francisco

Na noite desta quarta-feira(8) a Polícia Militar perseguiu e trocou tiros com dois suspeitos de praticaram crime de roubo. A perseguição ocorreu na AL 110 , nas proximidades do Sítio Bolivar, zona rural de Penedo.

De acordo com informações policiais uma guarnição do Pelopes de Arapiraca foi acionada até a comunidade para dar apoio ao 11º BPM em uma ocorrência de roubo. Ao chegar no local, a guarnição foi recebida a tiros por dois homens que estavam em um veículo Pálio de cor preta e placa MVE 8571.

Os suspeitos empreenderam fuga e foi iniciada uma intensa perseguição policial com troca de tiros entre a guarnição e os criminosos. Alguns minutos depois da perseguição policial os suspeitos abandonaram o veículo e tomaram destino ignorado.

No interior do veículo foram encontrados os seguintes objetos: 01 Som Pioneer; 02 Caixas de Som Traseiras; 01 Módulo B-bustter 1600w; 01 Módulo Ice 2500 W; 02 Bocas de som de 8”; 02 Twiters; 02 cornetas; 01 caixote para som. Além desse material de som automotivo também foram encontrados 03 Caixas de Panelas 5 Peças; 05 Almofadas; 01 Cadeira Desmontável; 05 Panelas; 01 Tapete Grande;; 02 caixas de fruteira.

Por: 7 segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *