PC prende acusado de tráfico em São Luiz do Quitunde

So LuizAgentes do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral da Polícia Civil, prenderam nesta quinta-feira (15) um homem acusado de pertencer a um grupo criminoso, envolvido com o tráfico de drogas na região Norte de Alagoas.

Erick Marques de Figueiredo, 30 anos, teve a prisão temporária decretada pela 17ª Vara Criminal da Capital, e acabou detido pelos policiais civis.

Em agosto deste ano, três outros integrantes do grupo já haviam sido presos, durante operação realizada pela Direção Geral da Polícia Civil, em São Luís do Quitunde, ocasião em que foram apreendidas drogas e uma arma de fogo (pistola 380), roubada de um policial militar em um assalto a uma farmácia, ocorrido em 2008, em Maceió.

Foram presos: Wellington dos Santos, 28 anos, conhecido como “Dolla” ou “Eto”; Robson Emerson Silva do Nascimento, 22, e Orivaldo Monteiro de Melo, 26.

Aquela ação policial teve também a participação de agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Asfixia, do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e da 93ª Delegacia de São Luís do Quitunde, coordenados pelo delegado Gustavo Pires de Carvalho.

Por: Ascom PC AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *