Paulo Victor vê influência do trabalho de Cristóvão no sucesso de Oswaldo

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, o Flamengo conseguiu uma arrancada boa com a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira, que largou com seis vitórias consecutivas, e embora tenha tido três tropeços, segue na briga por um lugar no G-4 após ter vencido o Joinville na última rodada (o Santos, quarto colocado, tem 46).

Para o goleiro Paulo Victor, embora Oswaldo tenha méritos, o trabalho de Cristóvão Borges não pode ser esquecido. O jogador rubro-negro acredita que o sucesso do atual treinador se deve ao trabalho desenvolvido pelo antecessor (assista ao vídeo acima).

– O trabalho do Oswaldo está sendo tão bom justamente por causa do trabalho do Cristóvão. São bem parecidos no dia a dia, trabalham muito mesmo. São treinadores que cobram muito, com perfis diferentes como treinador, mas um pensamento da mesma forma, visando trabalhar bastante, para fazer a diferença nos jogos.

O Oswaldo foi privilegiado por pegar essa sequência do Cristóvão, que não foi tão feliz no resultado, por culpa nossa em geral – afirmou o jogador, no”Seleção SporTV”.

Por: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *