Parentes do prefeito de Batalha são mantidos reféns

aW1hZ2Vucy8xNDU3MDA5MTMyYmF0YWxoYS5qcGcQuatro pessoas da família do prefeito de Batalha, Aloísio Rodrigues de Melo, foram mantidas reféns durante um assalto que ocorreu na noite  desse quarta-feira (2) em Batalha, Sertão de Alagoas. Na casa estavam a irmã do prefeito, Rita Vanderley, a filha dela, o genro e o neto.

De acordo com relatos de amigos da família os suspeitos chegaram por volta das 23h, na residência de Rita Vanderley, que  fica localizada na Avenida Muniz Falcão, Centro da cidade. Armados com revólveres, os bandidos renderam as vítimas e sob ameaça de morte as mantiveram reféns durante toda a ação criminosa. Os assaltantes roubaram TVs e outros aparelhos eletroeletrônicos,  além de dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas.

O neto de Rita Vanderley, Thiago Vanderley , chegou à residência na hora do assalto em um carro modelo Honda Civic, e  também foi rendido. Na fuga os assaltantes também roubaram o veículo importado. O genro de Rita Vanderley , Demor Vanderly é irmão do ex-vice governador do estado, o cardiologista, José Vanderley.

Em entrevista ao Portal 7 Segundos, o prefeito de Batalha, Aloísio Rodrigues,  lamentou o fato afirmando que a violência está desenfreada e acomete qualquer cidadão. Mas apesar do susto todos os parentes estão bem e não sofreram violência física durante a ação criminosa.

O prefeito informou ainda que já entrou em contato com a delegado Rômulo Monteiro e foram repassadas todas as características dos suspeitos para que a Polícia Civil possa iniciar o trabalho investigativo.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *