Pai que estuprava filha e homens que participavam do estupro, são presos

aW1hZ2Vucy8xNDI5Nzg4OTg1ZXN0dXByb3MuanBnPoliciais civis do 86º Distrito Policial de São Sebastião, com o apoio de militares do GPM local, comandados pelo delegado Renivaldo Batista, prenderam nesta quarta-feira (22), três homens acusados de estupro de vulnerável.

Cícero Paulino da Silva, de 52 anos, conhecido como “Puche”, foi localizado e detido no município de São Sebastião, juntamente com outros dois homens que também são acusados do estupro, identificados como Josevaldo Pereira, de 41 anos, o “Pilunga” e José Aureliano dos Santos, de 56 anos, “Zezé”.

De acordo com o chefe de Operações do 86º DP, Joseildo Santos, as investigações descobriram que o pai da vítima, Cícero Paulino, estuprava a filha, uma garota de 15 anos, com os outros dois acusados, com sua autorização, em sua própria residência. Este crime ocorria desde os nove anos de idade da menor.

Segundo informações policiais, a vítima que apresenta distúrbios mentais, detalhou que seu pai além de abusá-la sexualmente, após consumir bebidas alcoólicas com os outros dois homens, a obrigava a fazer sexo e a cuidar dos afazeres domésticos.

O inquérito policial foi instaurado após requisição do Ministério Público, através do promotor da Comarca de São Sebastião, Claudio Pinheiro.

Os três foram presos, depois que a Polícia Civil investigou, ouviu testemunhas, solicitou exame de conjunção carnal que comprovou o bárbaro crime, e requereu a Justiça, a prisão dos acusados, o que foi atendido, tendo os mandados de prisão sido expedidos pela juiza Joyce Araújo dos Santos.

Os acusados foram localizados e detidos no povoado Gado Bravo de Baixo e no bairro Peroba, Zona Rural do município.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *