Padrasto tenta afogar criança de quatro anos em balde com água

bebeTentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quinta-feira(7), no bairro Rio Novo, em Maceió. O crime foi praticado pelo padrasto identificado por Vagner Gustavo Cerqueira da Silva, de 24 anos.

Segundo relatos de vizinhos que que  acordaram com os gritos da criança no momento em que o acusado tentava afogar a enteada em um balde com água. Os vizinhos de imediato ligaram para a polícia e uma guarnição do 4º BPM prendeu o padrasto em flagrante.

De acordo com informações  de populares, a mãe da criança estava em casa e teria tentado evitar as agressões, mas foi impedida pelo companheiro. A Polícia Civil reporta que a tentativa de homicídio foi motivada porque a criança estava chorando muito e depois de agredi-la, Vagner Gustavo, tentou praticar o homicídio.

As marcas de violência física eram perceptíveis pelo corpo da criança, o que indica que ela vinha sofrendo outras agressões . A criança foi conduzida ao IML para fazer exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar foi acionado e vai investigar o caso.

O padrasto ficou detido na Central de Flagrantes de Maceió e vai ficar à disposição da justiça.

Por: Redação com 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *