Operação integrada desarticula quadrilha que atuava em Batalha, Belo Monte, Pão de Açúcar e Traipu.

aW1hZ2Vucy8xNDM4MTY0NDcxam9zaXZhbGRvLWUtYmVydG8uanBnUma operação integrada das polícias Civil e Militar, nas cidades de Batalha e Pão de Açúcar, deflagrada durante a tarde e noite desta terça-feira (28), desarticulou uma quadrilha que vinha agindo no Sertão alagoano invadindo fazendas e roubando motos.

O trabalho foi coordenado pela diretora de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA 1), delegada Ana Luíza Nogueira, e contou com policiais civis e militares do Pelopes, 7º Batalhão e Delegacia Regional de Batalha.

A polícia identificou e prendeu alguns dos integrantes responsáveis por invadir uma fazenda na zona rural do município de Belo Monte, na noite desta segunda-feira (27). “Eles fizeram os familiares reféns, amarrando todos com cordas e subtraindo dinheiro, eletrônicos, celulares e objetos de valor”, disse a delegada.

Foram presos José Josival Correa dos Santos e José Berto dos Santos. Outros dois integrantes da quadrilha identificados como José Correa dos Santos e Josivaldo Correa dos Santos conseguiram fugir, e são considerados foragidos.

josivaldoejosecorreiaDe acordo com a polícia, o grupo vinha atuando nas regiões do Baixo São Francisco, sobretudo nas cidades de Batalha, Belo Monte, Pão de Açúcar e Traipu.

A diretora da DPJA 1 explicou que a organização criminosa atuava roubando motos para utilizar em invasões a residências e fazendas, com grande agressividade, mantendo as pessoas amarradas durante toda a ação criminosa.”Vínhamos investigando esse grupo criminoso, que bate nas vítimas, aterrorizando-as enquanto subtraem os pertences”, concluiu.

A Polícia solicita a quem tiver informações sobre a localização dos foragidos, informe por meio do disque denúncia, no número 181. O anonimato é garantido

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *