Operação em Coruripe prende três criminosos

70a7c2ed35b0f8b2225bf2b30f9f597b_LTrês indivíduos foram presos por práticas criminosas no município de Coruripe, na manhã desta quarta-feira, 11. A polícia cumpriu mandados judiciais expedidos pela 17ª Vara da Capital. Com os acusados foram apreendidas armas, munições e objetos roubados.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública prossegue investindo em incursões em todos os municípios alagoanos em busca de prender criminosos. Com o apoio da Justiça, várias prisões são efetuadas e armas são apreendidas.

Na operação, em um dos mais bonitos lugares de Alagoas, a cidade de Coruripe, foram presos: Antonio José Alves dos Santos, 32 anos, Darlan José dos Santos Oliveira, 25 anos e Cícero Fortunato da Silva, 34 anos.

Com eles, as forças policiais encontraram uma motocicleta roubada, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, balaclava, um aparelho celular e uma calça camuflada.

“Nossa missão maior é evitar que vidas sejam ceifadas. Estamos em todos os municípios e nossas operações não têm dia nem hora para acontecer”, alertou o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior.

Trabalharam na operação policiais da Radiopatrulha, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas, Instituto Federal de Fiscalizações (IFF).

Por: Traipu Notícia com Agência Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *