Operação cumpre mandados em municípios do Sertão

miniatura.phpUma ação conjunta deflagrada na madrugada desta quinta-feira (9) pelas polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão nos municípios de Água Branca e Pariconha, no Sertão do Estado. Onze pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes na região.

No total, 15 mandados foram expedidos pelo juiz da Comarca de Água Branca, Rômulo Vasconcelos, após cerca de três meses de investigações. Todos os presos, dez homens e uma mulher, foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foram ouvidos e autuados.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a ação tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas e a roubos na região do Sertão de Alagoas.

Além das prisões efetuada, também foram apreendidas durante a operação espingardas, revólveres, drogas e uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Durante o cumprimento dos mandados, um condutor foi flagrado embriagado em uma moto. Ele e o veículo também foram conduzidos à delegacia de Delmiro.

“Estávamos investigando estas pessoas há uns dias e é mais uma operação no Sertão para reduzir a criminalidade.Elas são acusadas de roubo e tráfico e foram pegas com armas e drogas”, afirma a delegada Ana Luísa Nogueira.

Foram presos Pedro Alves Machado, de 59 anos; Euclides Paulo dos Santos, de 65 anos; Ivanildo de Jesus, de 40 anos; Edmilson Barbosa Pinto, de 43 anos; Wanderson Conceição do Nascimento, de 22 anos; Márcia Lima dos Santos, de 30 anos; Manoel Pereira, de 23 anos; José Cícero Nascimento, de 22 anos; Francisco dos Santos, de 20 anos; Givaldo José da Silva, de 49 anos; e Maria José de Jesus, de 66 anos.

Participaram da operação policiais civis e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes), da Radiopatrulha do 9º BPM coordenados pelos delegados Ana Luísa Nogueira, Rômulo Cavalcante, Fábio Costa e pelos coronéis Do Valle e Fontes.

Por: Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *