Obra mal feita é reflexo de danos para a população de Traipu

A população ribeirinha de Traipu sofre com o resultado de obras mal sucedidas no município.

As vésperas do último pleito majoritário para escolha de prefeito, muitas obras foram entregues. Sendo a maioria delas praças reformadas e ruas pavimentadas.

Entre essas estava a construção do passeio Luiz de Novais Tavares em volta do Ginásio de Esportes o Ribeirão, que recebeu esse nome em homenagem ao saudoso deputado Elenildo Ribeiro.

A prefeitura estava com muito dinheiro nos caixas, recurso referente aos precatórios do FUNDEF, verba pleiteada por profissionais da educação.

No entanto, com pouco tempo de inauguradas, muitos problemas nas obras começaram a aparecer.

Piso que afundou, problemas elétricos, entre outros, relatados por pessoas que moram nas imediações dos locais que tiveram obras.

Na tarde desta quinta-feira (20), esgoto estourado atrapalhava pessoas que desejavam passam por alguns trechos ao lado do Ribeirão, como pode ser visto no vídeo.

A população aguarda a manifestação do Ministério Público, que é o fiscal da lei. Os investimentos milionários estariam sendo investigados, pelo que repassou fontes ligadas ao Executivo Municipal.

One thought on “Obra mal feita é reflexo de danos para a população de Traipu

  • Avatar
    21 de junho de 2019 at 17:57
    Permalink

    Obras feitas em ano eleitorais já ta dizendo tudo, só serve pra lesar os eleitores trouxas, passam 03 anos sem fazerem nada, faltando menos de um ano pra eleições querem fazer tudo de uma vez, quando o eleitor aprender a dar valor ao seu voto talvez os governantes tenham mais respeito por eles. ACORDA TRAIPU.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *