o Valle confirma que pode sair do comando do 3° BPM

aW1hZ2Vucy8xNDIzNTk0ODQybm90aWNpYTE0MTA4LmpwZwCom menos de dois meses a frente do 3° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Arapiraca, o Tenente Coronel Do Valle, confirmou, em entrevista a Rádio Novo Nordeste, que pode deixar o cargo no próximo dia 27.

“Eu sou o sétimo Tenente Coronel mais antigo da Polícia alagoana e alguns coronéis estão se aposentando. Pela ordem, o cargo de Coronel, que é uma função maior, de estratégia, é minha”, explicou o militar.

Desde que chegou a Arapiraca, Do Valle intensificou os trabalhos na luta contra a violência em todo o Agreste. Foram várias operações que resultaram na prisão de criminosos considerados perigosos na região. Uma das ações mais importantes até o momento foi a derrubada de uma mata no bairro do Manoel Teles, onde os traficantes e usuários consumiam e comercializavam entorpecentes.

O Governador Renan Filho negou a saída de Do Valle do comando do 3° BPM, durante visita as novas instalações da Unidade de Emergência do Agreste (UE). Indagado pela própria prefeita Célia Rocha sobre o assunto, ele informou que não tinha justificativa nenhuma tirá-lo do cargo se foi sua própria gestão quem o trouxe para a cidade.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *