O Hulk ainda tem vez na Seleção?

hulk_zenitQuestionado por uns e admirado por outros, assim é a vida do Hulk, mas comentários a parte, o atacante segue em grande fase com a camisa do Zenit. O brasileiro foi destaque da goleada sobre o Anzhi, por 5 a 1, neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Russo ao marcar um gol, dar assistência para outros dois e ainda participar de mais um, forçando o goleiro a dar rebote em cobrança de falta.

Apesar da vitória, o Zenit, líder do Grupo H da Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento, ocupa apenas a terceira posição no campeonato Russo, com 25 pontos. O Lokomotiv Moscou (27 pontos) e CSKA (32) estão à frente e ainda entram em campo no domingo.

O jogador está fazendo sua parte e dessa forma aguarda novas convocações.

Por: Blog do Nei Conceição

Foto: Reprodução

Avatar

Nei Conceição

Estudou no antigo CEFET, por anos trabalhou como professor, Conselheiro Tutelar, entre outros, hoje dedica-se a sua paixão que é o Futebol, já desempenhou a função de Secretário de Esportes de Traipu, é Arbitro integrante da Federação Alagoana e da Confederação Brasileira de Futsal. No município de Traipu é integrante da LIFAT, liga de árbitros do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *