Nova Secretária de Educação de Traipu terá missão árdua

A dança das cadeiras iniciou no município ribeirinho de Traipu, o último a ser substituído no Executivo Municipal foi o Secretário de Educação Gilson Santos. Nos últimos meses subiram as cobranças referente a pasta.

Professores pleiteando junto ao Sinteal melhoria salarial, relatando defasagem salarial, pais de alunos de comunidades rurais pedindo reforma de escolas, assunto este relatado na última sessão da Câmara de Vereadores, entre outros problemas de âmbito interno.

Diante de tudo isso, a professora Jaqueline Mota assume a pasta com a árdua missão de garantir produtividade em um dos órgãos mais importantes de um município.

Buscar alternativas para atender aos anseios da categoria e proporcionar melhores condições para as escolas, principalmente da zona rural é o que se espera da nova secretária.

Crédito: Assessoria

Agora cabe a gestora montar uma boa equipe, visto que terá muito trabalho e as cobranças são proporcionais ao peso da pasta.

O prefeito Cavalcante disse que confia na nova gestora, e destacou o compromisso para melhorar o desempenho do município nessa importante área para qualquer gestão.

Além de Jaqueline de Mattos, assume também a secretária Executiva da Educação, a educadora, Maria Meiriana dos Santos Mota. As duas têm a confiança do prefeito Cavalcante para a realização de um trabalho de fortalecimento da Educação de Traipu.

Por: Traipu Notícia

Imagens: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *