No Dia do Trabalho, Renan Filho destaca criação de empregos em AL

noticia_14146O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB) destacou a importância da criação de novos empregos no estado, nesta sexta-feira (1º), por meio de mensagem divulgada nas redes sociais por ocasião do Dia do Trabalho.

“Amigos, saibam que nosso governo tem trabalhado incansavelmente para abrir novas vagas de emprego por aqui. Arapiraca, por exemplo, é a 12ª cidade a gerar mais emprego em todo o país, este ano. Estamos buscando investimentos que vão trazer mais oportunidades de trabalho”, lembrou Renan Filho.

O governador disse que o Estado tem trabalho para trazer novos empreendimentos para Alagoas, facilitando assim a inserção de jovens e adultos em postos de trabalho decentes, que possam, de fato, dar dignidade ao trabalhador alagoano.

“Está em andamento a implantação de 23 empresas que gerarão mais de 10.300 empregos diretos. Outras 13, estão em processo de tramitação que irão gerar mais de 1.500 postos de trabalho. Além de outras 22 em negociação para se instalarem no estado”, salientou o governador.

Em sua mensagem, o governador também falou sobre o Serviço Nacional de Emprego (Sine). “Fico muito feliz em contar para vocês que, no primeiro trimestre deste ano, o número de pessoas que conseguiram um trabalho através do Sine quase dobrou com relação ao mesmo período do ano passado”, contou Renan Filho.

Por: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *