Nayara Justino conta o que sentiu na estreia de Escrava Mãe

6csme9t1jf_7l9gue2zeo_fileNayara Justino fez sua estreia como atriz em teledramaturgia na noite desta terça-feira (31), em Escrava Mãe, de autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. A atriz dá vida à personagem Luena, mãe da protagonista Juliana (Gabriela Moreyra). Ela contou que estava emocionada com o trabalho que foi ao ar.

— Foi uma loucura, ainda não sei explicar o que senti. Muita alegria, a ficha ainda não caiu. A equipe toda está de parabéns. Tanto o elenco, quanto a direção, a cenografia. Todos. Estou muito feliz com essa volta por cima, muito emocionada com esse resultado lindíssimo. Estou muito feliz mesmo, lisonjeada de poder fazer parte desse projeto e de ver que as pessoas abraçaram essa história.

A ex-Globeleza falou ainda, enquanto se controlava para não chorar de alegria, que os internautas a elogiaram nas redes sociais.

— Muita gente está me dando os parabéns. Eles não elogiaram só a mim, elogiaram toda a novela. Pensei que teria mais críticas, mas sabia que teria elogios porque é um trabalho bonito, que o público vai se identificar com a história.

Estreante em novelas, Nayara comentou que se sentiu feliz ao se ver pela primeira vez como atriz na TV.

— Poder me ver fazendo uma coisa que sempre vi outras pessoas fazendo e sempre gostei, foi uma sensação diferente. Num primeiro momento, quando vi, falei: “Vamos ver o que criei”. Vi no ar e ficou muito legal. Fiquei muito feliz de me ver na televisão.

Após a participação em Escrava Mãe – Luenda morre ao dar à luz Juliana – a atriz está estudando para conseguir novos papeis.

— Estou estudando teatro e aguardando oportunidades que espero que venham depois desse projeto lindo que está Escrava Mãe. Tenho certeza que em breve aparece algo.

POr: Traipu Notícia com R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *