Nasce uma nova liderança política em Traipu

As convenções partidárias de 2020 em Traipu consagraram Cavalcante como uma nova liderança política no terceiro município em extensão territorial de Alagoas. Dono de um estilo único, caracterizado pela paciência e humildade, bem ao gosto do povo.

É justamente com o povo mais simples, principalmente os moradores da zona rural de Traipu que Cavalcante se identifica mais.

“Sou do povo, tenho minha origem profissional na Polícia Militar, onde servir à nossa população por quase 30 anos, isso nunca saiu de minha cabeça. A mudança que faço questão de ressaltar é aquela voltada para a melhoria constante de nossa gestão. Com planejamento e uma dose de paciência, estamos conseguindo melhorar as estradas, reformar e construir praças e Postos de Saúde, calçar ruas, construir a Casa de Cultura. Estamos realmente fazendo mais pela população em menos tempo de gestão”, disse.

Para Cavalcante, a renovação das forças políticas em Traipu é a melhor coisa que pode acontecer, pois novas ideias nascem e se desenvolvem juntamente com a participação de novas pessoas que passam a ocupar lugares de decisão. “Traipu precisa da participação de todos na política, com novas ideias podemos construir um futuro realmente diferente, “ disse.

Sobre a convenção realizada nesta quarta-feira, 16 de setembro de 2020, Cavalcante destacou a data como dia realmente histórico, com o surgimento de novos nomes para compor um projeto voltado totalmente para o desenvolvimento integrado do município de Traipu.

“Formamos um grupo forte de pré-candidatos que são pessoas nascidas de um movimento democrático em Traipu. Um grupo voltado para entender os problemas e apontar as soluções para nosso município”, disse Cavalcante, acrescentando que a liberdade e a paz conquistadas em Traipu, agora, são fundamentais para a implantação de seu projeto de desenvolvimento do município.

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *