Mumbaça e o medo proporcionado pela violência

 IMG_13091A população de Mumbaça, zona rural de Traipu, após homicídio registrado no Domingo(06) relata insegurança e medo.

São muitas pessoas armadas, mas ninguém fala com medo de retaliações relatou um popular. Arruaceiros tocam o terror durante a noite e as pessoas que se opõem se tornam reféns.

Tudo é motivo de conflitos físicos e a lei do mais forte está prevalecendo no povoado, o medo é que outras pessoas se armem e uma guerra se inicie no local.

Um barraco que funciona como um bar, na região da fonte do povoado, de propriedade de um homem identificado por Jonas, suspeito de ter cometido o supracitado homicídio foi apontado como um ponto de encontro nos finais de semana de muitos meliantes, no local segundo os denunciantes a lei é constantemente infringida, bebidas alcoólicas comercializadas para adolescentes e a lei é a feita pelos próprios elementos do local.

DSC08791-300x225Durante o período de festas no povoado a situação fica ainda mais tensa, visto que muitas pessoas de outras localidades se instalam em Mumbaça.

“Pedimos ajuda aos órgãos competentes para que olhem para esse pedacinho de chão antes que seja tarde de mais” falou denunciante.

Por: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *