Mulher tenta matar companheiro com golpes de faca no Centro de Penedo

Um homem de 52 anos identificado como Damião Almeida foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 29, no Centro de Penedo, município que fica localizado a 160 km da capital Maceió. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

De acordo com as informações policiais, a vítima foi atingida por golpes de arma branca dentro de sua própria residência, situada na Rua Pernambuquinho, na localidade conhecida como Camartelo, na parte baixa da cidade ribeirinha.

Ainda segundo a polícia, a principal suspeita de ter tentado matar Damião Almeida é a sua própria companheira. A mulher, que não teve o nome relado, fugiu do local após desferir golpes de faca em seu companheiro. Uma guarnição do 11º BPM chegou a realizar buscas, mas não conseguiu localizar a acusada pela tentativa de homicídio.

Damião Almeida foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde permanece em observação. A polícia não sabe o que teria motivado o crime.

Fonte: Aqui Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *