Mulher morre com tiro no olho ao defender o marido de assalto

182706_ext_arquivo-350x233Uma tragédia foi registrada no começo da noite desta terça-feira, 19, no bairro Santa Lúcia. Uma mulher morreu após ser atingida com um tiro no olho na Rua Marquês de Tamandaré. Elane de Castro Batista, de 28 anos, teria tentado defender o marido e foi atingida pelo disparo efetuado pelo assassino.

As informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) dão conta que o marido de Elane, José Cláudio da Silva, de 37 anos, chegava ao seu estabelecimento, um ferro-velho, quando foi abordado por um elemento que efetuou dois disparos contra as costas da vítima.

A mulher, ao ver o companheiro ferido, avançou contra o assassino e foi atingida no olho, morrendo no local antes mesmo de receber atendimento médico, José Cláudio foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

O assassino fugiu do local logo após o crime, sem levar nada. O assassinato mobilizou moradores da localidade. O corpo de Elane foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Perícia e Delegacia de Homicídios realizaram os primeiros levantamentos no local.

Por: Alagoas24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *