Mulher acusa filho de vereador de tentativa de estupro

271-motel-1No inicio da noite desta terça-feira (20) uma jovem identificada como Givaneide Camila Martins, 21 anos sofreu uma tentativa de Estupro. A vitima trabalha no Povoado Cadoz, município de Limoeiro de Anadia, a mãe da jovem relatou que ao sair do seu trabalho um indivíduo identificado como Bruno, ex-professor da mesma ofereceu uma carona, quando Givaneide entrou no carro, o acusado travou os vidros do veículo e a levou para um motel.

Ainda segundo informações da Dona Givanete, Bruno é filho do Vereador Tindor de Limoeiro de Anadia e não conseguiu praticar o ato por que a jovem conseguiu escapar das mãos dele e pedir socorro aos funcionários do motel.

“Minha filha trabalha no Cadoz, sempre chega em casa de moto, mas ontem ao sair Bruno, ofereceu uma carona ela confiou, mas ele tentou estuprar-la a levando para um motel, me ligou chorando avisando que sofreu a tentativa de estupro e chegou em casa desmaiada, Bruno a jogou no chão e ela bateu com a cabeça e machucou o braço” Disse a mãe da Jovem.
Givaneide Camila foi socorrida para a Unidade de Emergência, onde foi medicada e liberada no final da noite (20).

Por: Portal 96

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *